sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MBFWM: DevotaLomba, VictorioLucchino, FrancisMontesinos. HannibalLaguna


DEVOTA & LOMBA
Inspiração: Tesis / Antítesis / Síntesis
A colecção: muito floral e feminina, com folhos, estampados florais e transparências.
Pormenores: colares feitos de flores.
Preferências: o primeiro look com um vestido branco e casaco amarelo.
Opinião: é uma colecção muita leve, vestível e com peças muito limpas. Gostei da opção escolhia.









VICTORIO & LUCCHINO
Inspiração: exótico Oriente
A colecção: divertida e arrojada, com estampados mais irreverentes e ainda uma introdução de tons metalizados.
Pormenores: cabelo
Preferências: vestido metalizado com assimetria.
Opinião: gosto desta colecções mais irreverentes quando são apresentadas com moderação e esta é um bom exemplo disso. Não sei se a escolha das cores me remete imediatamente para o Oriente.










FRANCIS MONTESINOS
Inspiração: Spanish Garden
A colecção: tem peças para o dia e para a noite, mais casual e mais sofisticadas. Vai desde estampados alegres a tecidos brilhantes.
Pormenores: os acessórios escolhidos: malas, colares, brincos.
Preferências: vestido de renda amarela e coordenado preto com calças transparentes.
Opinião: gostei muito da versatilidade da colecção. O facto de ter peças quer para o dia, quer para a noite é muito positivo.









HANNIBAL LAGUNA
Inspiração: nostalgia autobiográfica
A colecção: é uma colecção de vestidos bonitos, para ocasiões mais especiais.
Pormenores: a cor dos lábios das manequins.
Preferências: o primeiro vestido aqui apresentado, adoro a sua fluidez.
Opinião: não sou grande fã de cetins, confesso. Por isso não posso ter ficado completamente deslumbrada com a colecção.








photos: Vogue.Es


Espero que gostem das propostas,
Besitos J

#MBFWM: Roberto Verino, Spring Summer 13

Roberto Verino apresentou o seu Jardim da Paixão na Cibeles e, como o próprio nome indica, foi um espectáculo apaixonante. Os estampados florais, as rendas, os folhos, a intensidade das cores que se juntaram a calças muito elegantes e transparências deixaram-me apaixonada por muitas peças. Também os acessórios têm lugar de excelência neste jardim, dos sapatos, às malas, passando pelos chapéus e claro, pelos brincos nada foi deixado ao acaso. Ficam fotos de alguns dos looks, espero que gostem. J Muitos beijinhos
 
 
Roberto Verino presentó su Jardín de la Pasión en Cibeles y, como demuestra el nombre, fue un espectáculo apasionante. Los estampados florares, las rendas, los volantes, la intensidad de los colores que se añadirán a pantalones muy elegantes y transparencias me han dejado apasionada por muchas prendas. También los accesorios tuvieran lugar de excelencia en este jardín, desde los zapatos, a los bolos, hablando de los sombreros y, por supuesto, de los pendientes, todo ha sido muy bien pensado. Os dejo con fotos de algunos de los looks, espero que os guste. J Muchos besitos














photos: vogue es

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#MBFWM: Jesús Del Pozo, Spring Summer 13


Foi num cenário absolutamente inspirador que Josep Font apresentou a primeira colecção para o nome mais sonante da Cibeles, agora Mercedes Benz Fashion Week Madrid, Jesús del Pozo. A colecção é muito romântica e feminina, com rendas e transparências, onde as cores oscilam entre os tons mais suaves e alguns apontamentos de azul, amarelo e laranjas. Também os estampados e as texturas não foram esquecidos, bem como os lindos acessórios para a cabeça e os maravilhosos sapatos em tons metalizado.
Aqui vos deixo com as fotos de alguns looks, espero que gostem da colecção tanto como eu. Muitos beijinhos J
 
 
Fue en un espacio encantador que Josep Font presentó su primera colección para el nombre más sonante de la Cibeles, ahora Mercedes Benz Fashion Week Madrid, Jesús del Pozo. La colección es muy romántica y femenina, con rendas y transparencias y colores que oscilan entre las tonalidades más suaves y algunos apuntamientos azules, amarillos y naranjas. También los estampados y las texturas no han sido olvidadas, tal como ha pasado con los accesorios para la cabeza y los maravillosos zapatos metalizados.
Aquí os dejo con las fotos de algunos de los looks, espero que os guste tanto esta colección como a mí me ha gustado. Muchos besitos J




















photos: Vogue.es