quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#PortugalFashion: #SusanaBettencourt

Um dos pontos fortes de Susana Bettencout é, sem dúvida, a forma genial como produz e utiliza os padrões. Às vezes as peças não precisam muito mais que um bom padrão, e aqui temos bons exemplos disso. E se a isso estiverem associados bons cortes e alguns truques de styling, tanto melhor!
Mais uma prova de que o espaço Bloom está pronto a dar novos talentos portugueses ao mundo.
Beijinhos
 










 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#PortugalFashion: #StoryTailors

Os StoryTailors contam-nos uma história de sonho, sempre. Mas fazem mais que isso. E, nesta temporada, fizeram muito mais que isso. Trouxeram coisas tão portuguesas, tão nossas, como a Senhora de Fátima e mostraram que as nossas tradições e a Moda podem andar de mãos dadas.
A fluidez dos tecidos é deslumbrante, os pequenos detalhes conquistam o coração de qualquer um, a introdução do pêlo numa colecção de Verão, dos coordenados mais simples e mais formais e os vestidos de noiva fizeram deste um desfile perfeito.
O Cais do Sodré não voltará a ser o mesmo.
Beijinhos
 



















 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

#PortugalFashion: #ElionaiCampos

Uma das (muitas!) coisas boas do Portugal Fashion é, sem dúvida, o espaço Bloom, que nos dá a conhecer novos talentos.
Elionai Campos surpreendeu-me pela forma maravilhosa como trabalhou com as texturas, pelas boas assimetrias que tem em cada peça e pelos detalhes de cada corte.
Se podemos ter certezas quanto ao futuro do país é que uma delas será que nunca passaremos por uma crise de criatividade.
beijinhos
 










 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#PortugalFashion: #DiogoMiranda

Diogo Miranda está a ser cada vez melhor, colecção após colecção, e é um orgulho ver os nossos nomes portugueses crescer. Desta vez, o ponto de atenção são as silhuetas, tão clean mas simultâneamente tão trabalhadas, com pequenos detalhes de sonho. As cores, à excepção dos preto e dos azuis, acompanham a suavidade do Verão e as ondulações tão assimétricas, tão perfeitas.
E que bom que é ter nomes portugueses assim!
Beijinhos