terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mango, new collection

E pronto, lá fui eu espreitar mais umas coisas para esta Primavera Verão que está tão loongeee (a julgar pela vaga de frio, começamos a achar que os jumpsuits e os tons vivos só lá para Maio). Vem a mim, Primavera, vem.





























Olha quem é ela!


Já estive a ler a entrevista da Daniela Ruah, na Cosmopolitan de Fevereiro e pareceu-me bem. Até nos faz relembrar os seus tempos de Jardins Proibidos.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Screen Actors Guild Awards 2012

Houve gente gira, gente que ia gira mas desadequada, gente que acha que quanto mais mostrar melhor, gente que não estava nada bem, gente para todos os gostos.
Eu, gostei destes...











Alexis Mabille

Também apresentou a sua colecção de alta costura em Paris. Tem tons fortes e tons vivos que se vão ver muito, este Verão. Quando aos penachos na cabeça, são acessório de passarela.











domingo, 29 de janeiro de 2012

Custo Barcelona Outono Inverno 2012/13

Eu sei que anda aí tudo entusiasmado com o Verão, que há coisas lindas que vestiamos já já (mesmo com este frio), mas a moda é assim. Anda sempre adiantada!
Posto isto, é altura de nos começarmos a debruçar sobre aquilo que daqui a um ano nos estará a fazer companhia. Se o mais que espectacular Oscar de la Renta (grande, muito grande) já disse de sua justiça, ontem foi a vez do irreverente Custo Barcelona se fazer ouvir.
Ora, já sei que anda muita gente a dizer que falta cor, aquilo que tanta caracteriza o Custo. Talvez porque nas fotos que se encontram na página oficial do facebook sejam as menos coloriadas (fui lá roubar algumas para vos mostrar). Mas, se forem espreitar o vídeo, vão ver que sim, há cor.
De qualquer das formas, acho que a essência do Custo está lá. Está lá a sua irreverência e ousadia inconfundível, os padrões que o identificam imediatamente e o jeitinho especial que tem para fazer com que uma peça pareça linda, em vez de parecer a coisa mais pirosa do mundo.