sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

#MFW: #Fendi

A capacidade e versatilidade de Karl Lagerfeld é completamente surpreendente, mesmo quando assistimos a provas dadas todos os dias. A sua eterna irreverência que há muito dita tendências, a sua personalidade em cada pedaço de tecido e estes jogos entre fatores vanguardistas são o segredo de sucesso para mais uma excelente colecção.












quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

#LFW: #MarquesAlmeida

A Vogue.Uk, provavelmente desde os primeiros passos, foi dando um suporte tão agradável à dupla portuguesa Marques'Almeida. E eles podem ser muito melhor compreendidos em Londres do que por cá (e esta ausência na Moda Lisboa?) e podem crescer tanto. São eles, não há igual. Não há uma peça que nos deixe com aquela questão 'é assinado por quem?'. E, numa altura em que fugimos todos àquilo que é 'mais do mesmo', não será essa uma grande qualidade?

"It was fun, fresh and a great next step from this pair, who are fast becoming London Fashion Week favourites." Vogue.uk











quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#MFW: #AlbertaFerretti

Até Milão as colecções não foram, propriamente, exuberantes. Muito minamalismo, muito 90's, muito a eterna onda de 'less is more'. Mas quando chegamos a Milão e sabemos que ainda há Paris, começamos a perceber que este é o espaço onde o 'more is more' pode funcionar.
E Alberta Ferreti sabe disso. Sem grandes inibição, a dar a Milão tudo aquilo que tem direito, a perceber a Moda em forma de arte ambulante como já fazia falta.



















terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#MFW: #Gucci

De vez em quando, a Gucci decide surpreender com a paleta de cores escolhidas. E o próximo Inverno foi uma dessas alturas. Mais pálida, mas a aliar este contraste com peles e com as botas que já conquistaram milhares de fãs - pitons de volta!. E se ainda houve espaço para pôr um pouco de pêlo e brilho, com muita sensatez, tanto melhor!