terça-feira, 30 de abril de 2013

BRIDAL: Monique Lhuiller

Queiram vestidos curtos, silhuetas elegantes, estilo princesa Disney, capas que nem o original Tom Ford ou ainda um conjunto ou um casaco para acompanhar para a peça chave. Aqui há soluções para todos os gostos e etsilos.
beijinhos
 














 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

BRIDAL: Ángel Sánchez

Transparências já há muito que são um sinónimo de ousadia mas e se essas transparências estiverem num vestido de noiva? Ousadia a duplicar. Mas o resultado não podia ser melhor: vestidos elegantes, com o seu quê de moderno e com um beleza estonteante, prontos a transformar o dia de uma noiva ainda mais feliz.
 








 

domingo, 28 de abril de 2013

BRIDAL: ReemAcra

Provavelmente, e até agora, a minha colecção de noivas preferida. É tradicional mas vanguardista ao mesmo tempo, junta simplicidade e muitos bons pormenores, elegância e ousadia. E tem este pormenor deliciosa das sombrinhas que, em passerelle, resulta tão bem.
Beijinhos
 













 

sábado, 27 de abril de 2013

BRIDAL: VeraWang

Vestidos de noiva... branco? É uma visão de cor automática que temos logo logo. E se lhe juntarmos preto? Foi isso que Vera Wang fez e o resultado é de amor-ódio. Eu ainda estou em fase de indecisão, mas não os odiando, estão longe de ser os meus preferidos.
Beijinhos
 







 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bridal: CarolinaHerrera

Elegância, feminilidade e sofisticação, acho que é o trio de adjectivos que melhor descreve tudo o que tem assinatura Carolina Herrera e, claro, esta linha de vestidos de noiva tinha que estar enquadrada neste registo. Seja em corte sereia ou em vestidos princesa, esta elegância é inigualável.
Beijinhos