quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Louboutin, new collection

A última campanha Louboutin estava maravilhosa, mas esta não lhe fica atrás. Todos estes sapatos e malas maravilhosas ajudam, é certo, mas esta leveza associada aos melhores sapatos do mundo é genial. Ficam as fotos :)





quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bouchra Jarrar - haute couture paris

Pode não ser a uma colecção nitidamente de Verão (estarão as alterações climáticas a apoderar-se da moda?!), mas é haute couture. Está longe de ser das minhas preferidas, mas há sempre peças que são marcantes. :)
 







 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

#HauteCouture : Jean Paul Gaultier

Se podemos esperar algo completamente inesperado é da colecção de Jean Paul Gaultier. Desta vez, juntou as riscas - as célebres riscas!! - tecidos mais vanguardistas, inspirações étnica e (o melhor) acessórios XXL - love it!!










sábado, 26 de janeiro de 2013

Stephane Rolland - Haute Couture

Ainda não vos mostrei todas as colecções mas esta será provavelmente aquele que, para mim, foi a melhor. Talvez porque já esteja rendida a esta tendência (em breve, mais !! :) mas também porque estes vestidos estão deslumbrantes!! A par disso, e aqui é caso amor-ódio, há estas transparências que resultam na perfeição :) ficam algumas fotos dos melhores ;)