sábado, 30 de julho de 2011

Elena Mirò, detalhes

A Elena Mirò é uma estilista que faz coisas bem fofas para tamanhos grandes. Acho que é bem feita para nós, para vermos roupa gira que não há para o nosso número. Pode ser que assim quando formos às compras e virmos uma pessoa que não cabe nas calças do tamanho maior, sejamos mais fofitas.
Por enquanto, ficam aqui uns detalhes...








quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porque é Verão, Sapatos de Verão





Fendi Shoes.

Alimentámos mais um cão

É verdade, podemos estar todos inchados de orgulho porque conseguimos dar trinta quilos de ração a mais uma cadela.
Os resultados da iniciativa podem ser consultados no Coisas, eles já apresentam os resultados finais. Vão aparecendo indicações se o fofo do bicho recebeu 10, 20 ou 30 kg de comida. Não sei bem como funcionou, mas acho que a iniciativa acabou e os quilos de ração foram atribuídos consoante os votos que cada um já tinha.


O que importa é que melhorámos a vida de algumas destas coisinhas fofas e estamos todos de parabéns, afinal, até fizemos alguma coisa pela sociedade.



Pedra Lua

A Pedra Lua é uma loja portuguesa que junta prata a pedras preciosas e tem coisas bem interessantes. E agora tens alguns artigos com desconto de 50%. É visitar o site ou uma das lojas, por aqui, vão ficando algumas sugestões...












terça-feira, 26 de julho de 2011

Passatempo Marés Vivas, Editorial Presença

Aqui há um mês, se tanto, a Editorial Presença lançou um passatempo no facebook em que tínhamos que convidar amigos, para aderir a este mesmo passatempo e, consoante os angariados ganhávamos um ou dois livros, pagando apenas os portes de envio.
Já participei tarde no passatempo, há meio mês, por volta disso. Por isso, os livros que ainda haviam disponíveis eram poucos, muito poucos, a maioria eram infantis e uns poucos escondidos entre etiquetas a dizer esgotados nas outras categorias.
Demoraram a chegar, não sei se vão valer a pena, mas pelo menos fica o consolo de ter ganho alguma coisa no passatempo. Ainda para mais eu que nunca dou conta destas coisas e raramente, ou quase nunca, me sai.
Eis os livros:
A Índia no Século XXI

O Aloendre Branco

São mais uns para acrescentar às minhas leituras de Verão e férias e, quando os ler, partilho convosco a opinião sobre os pequenos.
Quaisquer sugestões/opiniões por aqui são bem recebidas...

Boas leituras! Boas férias! Bom Verão!

Mala Benetton